• Rua Osvaldo Bertuso, nº126 - CEP: 14.177-082 - Sertãozinho, SP
  • secretaria@fundam.org.br
  • (16) 3947-9904

A Diretora Administrativa e Financeira da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, com sede à Rua Osvaldo Bertuso nº 126, Conj. Antônio Nadaletto Mazzer, Sertãozinho/SP, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado dos recursos referentes à classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado (Edital N° 002/2022), referente ao projeto “Horta comunitária MSE – CREAS”.

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, com sede à Rua Osvaldo Bertuso nº 126, Conj. Antônio Nadaletto Mazzer, Sertãozinho/SP, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do Processo Seletivo Simplificado (Edital N° 002/2022), referente ao projeto “Horta comunitária MSE – CREAS”.

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, no uso de suas atribuições legais, convoca o candidato (segundo colocado), habilitado no Processo Seletivo de Provas N° 01/2020, para Assistente Administrativo, para manifestar interesse em sua admissão. A convocação feita por meio deste Edital destina-se à reposição de vaga, futuramente.

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, com sede à Rua Osvaldo Bertuso nº 126, Conj. Antônio Nadaletto Mazzer, Sertãozinho/SP, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (Edital N° 002/2022), referente ao projeto “Horta comunitária MSE – CREAS”.

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, com sede à Rua Osvaldo Bertuso nº 126, Conj. Antônio Nadaletto Mazzer, Sertãozinho/SP, no uso de suas atribuições legais, RETIFICA o edital do Processo Seletivo Simplificado referente ao projeto “Horta comunicaria MSE – CREAS”.

Baixar Arquivo
A Diretora Administrativa e Financeira da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, com sede à Rua Osvaldo Bertuso nº 126, Conj. Antônio Nadaletto Mazzer, Sertãozinho/SP, no uso de suas atribuições legais, torna público edital para a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter temporário, de Monitores, Coordenador Técnico e Terapeuta Ocupacional, de acordo com o Convênio N° 002/2022 e o Plano de trabalho do projeto “Horta comunitária MSE – CREAS” (disponíveis no link https://www.fundam.org.br/transparencia).

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da FUNDAM, usando das atribuições legais, divulga a classificação final do processo seletivo simplificado do edital do Banco de Talentos da FUNDAM. Comunica também que não houve recursos protocolados em nenhuma de suas fases. O nome do candidato habilitado e as respectivas áreas do conhecimento podem ser acessados no endereço web www.fundam.org.br/editais e por afixação na Secretaria da FUNDAM, na Rua Osvaldo Bertuso, n° 126 – Conjunto Habitacional Antonio Nadaletto Mazzer.

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da FUNDAM, usando das suas atribuições legais, faz saber que não foi impetrado recurso referente à etapa das aulas-teste, realizadas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Sertãozinho – e divulgadas no site www.fundam.org.br/editais e no Facebook “Fundam Sertãozinho”. Desse modo, é mantida a classificação divulgada anteriormente.

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da FUNDAM, usando das suas atribuições legais, divulga o resultado da avaliação das aulas-teste, realizadas no dia 17/05, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP Campus Sertãozinho

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da FUNDAM, usando de suas atribuições legais, divulga os temas das aulas-teste, com os nomes dos respectivos convocados para essa etapa, a ser realizada no dia 17/05 (terça-feira), no IFSP - Campus Sertãozinho, na Rua Américo Ambrósio, n° 269 - Jd. Canaã - Sala A321, a partir das 08h00 (edital 01/2022 – Banco de Talentos).

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da FUNDAM, usando de suas atribuições legais, divulga o resultado dos recursos referentes à análise curricular (nenhum foi impetrado) e os temas das aulas-teste, com os nomes dos respectivos convocados para essa etapa (edital 01/2022 – Banco de Talentos).

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da FUNDAM, usando de suas atribuições legais, divulga o resultado da análise curricular em cada área do conhecimento e os respectivos temas das aulas-teste, referentes ao edital 01/2022 (Banco de Talentos).

Baixar Arquivo

A Diretora Administrativa e Financeira da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, com sede à Rua Osvaldo Bertuso nº 126, Conj. Antônio Nadaletto Mazzer, Sertãozinho/SP, no uso de suas atribuições legais, torna público edital da realização de Processo Seletivo Simplificado para formação de banco de talentos para a contratação em caráter temporário, se necessário, de Professores e Monitores para Educação Profissional, objetivando atender as necessidades da entidade.

Baixar Arquivo

O Presidente do Conselho Superior da FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DA ALTA MOGIANA – FUNDAM, usando das suas atribuições legais:

  1. FAZ SABER que, conforme previsto no Edital do Processo Seletivo de Provas N° 01/2020 para o cargo de Auxiliar Administrativo, “O PROCESSO SELETIVO DE PROVAS, para todos os efeitos, terá validade de 12 (dose) meses podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da Homologação, que será publicada no Jornal Oficial do Município; nos endereços https://www.facebook.com/FUNDAMSTZ, www.fundam.org.br e www.integribrasil.com.br, e ainda, afixado no quadro de avisos da FUNDAM.”

RESOLVE PRORROGAR o prazo da validade do Processo Seletivo para o provimento da função acima mencionada, homologado em 05/02/2021, conforme publicado no Diário Oficial de Sertãozinho/SP, Edição n° 313, página 9. A lista de classificação está disponível na Internet nos endereços: www.integribrasil.com.br; www.fundam.org.br, e no Diário Oficial de Sertãozinho/SP, Edição n° 313, páginas 10, 11 e 12.

Baixar Arquivo

O Presidente do Conselho Superior da FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DA ALTA MOGIANA – FUNDAM, com a supervisão da Comissão de Processo Seletivo, especialmente nomeada para esse fim, pela Portaria Administrativa nº 01 de 30 de agosto de 2020, usando das atribuições legais, torna pública a retificação do item relacionado abaixo:

  1. CORRIGE no item 1.1 do Edital Completoa seguinte informação:
    1. Onde se lê www.facebook.com/fundam.sertaozinho, passa a vigorar com a seguinte redação: https://www.facebook.com/FUNDAMSTZ.

Permanecem inalterados os demais itens do Edital Completo.

Baixar Arquivo

O Presidente do Conselho Superior da FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DA ALTA MOGIANA – FUNDAM, usando das atribuições legais, FAZ SABER que fará realizar, pela empresa INTEGRI BRASIL Projetos e Serviços Integrados, o Processo Seletivo de Provas Nº 01/2020 – com a supervisão da Comissão de Processo Seletivo, especialmente nomeada para esse fim, pela Portaria Administrativa nº 01 de 30 de agosto de 2020 - para o preenchimento de vagas disponíveis para a função constante do ITEM 2.5 – DO QUADRO DE FUNÇÃO.

Baixar Arquivo

De acordo com o Estatuto da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, em conformidade com o art.24, fica convocada a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA FUNDAM – FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DA ALTA MOGIANA, que ocorrerá no dia 14 de julho de 2020, às 09h00 em primeira convocação na Fundam situada na Rua Osvaldo Bertuso no. 126 – Conjunto Habitacional Antônio Nadaletto Mazzer – Sertãozinho/SP.

Baixar Arquivo

De acordo com o Estatuto da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, em conformidade com o Art.24, fica convocada a ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DO CONSELHO FISCAL DA FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DA ALTA MOGIANA, que ocorrerá no dia 27 de março de 2020, às 8h00, em primeira convocação, na Rua Osvaldo Bertuso, 126, Conjunto Habitacional Antônio Nadaletto Mazzer – Sertãozinho/SP.

Baixar Arquivo

De acordo com seus Estatutos, fica convocada a ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DO CONSELHO SUPERIOR DA FUNDAM – FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DA ALTA MOGIANA, que ocorrerá no dia 27 de março de 2020, às 09h00, em primeira convocação, na Rua Osvaldo Bertuso, 126, Conjunto Habitacional Antônio Nadaletto Mazzer – Sertãozinho/SP.

Baixar Arquivo

O Presidente do Conselho Superior da FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DA ALTA MOGIANA – FUNDAM, com a supervisão da Comissão de Processo Seletivo, especialmente nomeada para esse fim, pela Portaria Administrativa nº 01 de 30 de agosto de 2020

Baixar Arquivo

O Presidente do Conselho Superior da FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DA ALTA MOGIANA – FUNDAM, com a supervisão da Comissão de Processo Seletivo, especialmente nomeada para esse fim, pela Portaria Administrativa no 01 de 30 de agosto de 2020, usando das atribuições legais:

Baixar Arquivo

LISTAGEM DE CLASSIFICAÇÃO

Baixar Arquivo