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Conforme Edital de convocação assinado pelo Presidente da FUNDAM (no Biênio 2019/2021), José Carlos Canesin, e publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 09/06/2021, Edição N° 371, página 21, foi realizada a Assembleia Ordinária com os indicados para compor o Conselho Superior da FUNDAM no Biênio 2021/2023. O evento aconteceu na quinta-feira, dia 17 de junho de 2021, às 16h00, na Rua Osvaldo Bertuso n° 126, Conjunto Antônio Nadaletto Mazzer – Sertãozinho/SP, e seguiu todos os protocolos e medidas de prevenção à Covid-19, com todos os participantes usando máscara, passando álcool em gel nas mãos logo na entrada e em momentos posteriores, e mantendo uma distância segura uns dos outros.

Conforme reza o Estatuto desta Fundação, em seu Artigo 20, os indicados foram: pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho, Fabiano Andrey Bertagnoli Trigo (eleito Vice-Presidente do Conselho Superior) e Dr. Thiago Antonio Quaranta; pela Assembleia Geral, Vanderlei Moscardini de Oliveira (eleito Secretário do Conselho Superior) e Geraldo Magela de Souza; pela Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho – ACIS, José Carlos Canesin; pelo Centro das Indústrias de Sertãozinho – CEISE Br, Paulo Sérgio Garefa (eleito Presidente do Conselho Superior); pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo – CEFET/SP, Gabriela de Godoy Cravo Arduino e Paulo Sérgio Calefi; e pelos Sindicatos dos Trabalhadores de Sertãozinho, Jonathan Faleiros. Os nove indicados irão compor o Conselho Superior da FUNDAM para o Biênio 2021/2023.

Conselho Superior

PDF Ata da Assembleia Ordinária

Jose Carlos Canesin, Presidente do Conselho Superior, no uso de suas atribuições legais, resolve: nomear Tereza Cristina Fernandes Pires para ocupar voluntariamente o cargo de Diretora Administrativa e Financeira.

PDF Portaria nomeação da Tereza

Nessa Assembleia, ocorrida por meio da plataforma virtual Google Meet (por conta das recomendações seguidas em relação à pandemia de Covid-19), os conselheiros que assinam a respectiva ata deliberaram sobre a convocação publicada no Diário Oficial do Município, em 22 de Janeiro de 2021 – Edição 304 – página 48. A deliberação tratou dos itens “a” do Edital de Convocação “Definir cargos, salários, vagas e formas de provimento dos cargos elencados na Resolução n° 001/2011 e suas alterações” e “b” “Assinatura das Resoluções que modificaram a Resolução n° 001/2013 e Resolução 01/2011”. A discussão tratou das diretrizes seguidas pela FUNDAM, com base em sua natureza e atuação institucional.


Após a leitura dos cargos que compõem o Plano de cargos da FUNDAM e a discussão de suas respectivas formas de provimento, foram mantidos os cargos de: Professor Ensino Médio, Professor Técnico, Professor Tecnológico, Auxiliar de Limpeza (na Resolução n° 0001/2013 constava como Ajudante Geral), Assistente Administrativo, Diretor Pedagógico e Diretor Administrativo e Financeiro. Todos os outros foram extintos. Ficou definido também que, para os cargos de Diretor Administrativo e Financeiro e Diretor Pedagógico, fica mantido o provimento conforme previsto no artigo 25 do Estatuto da entidade – provimento por indicação; para o cargo de Auxiliar de Limpeza, o provimento será por indicação ou contratação PJ; para o cargo de Assistente Administrativo, o provimento será por processo seletivo; e o cargo de Monitor de Trabalhos Manuais será por indicação ou contratação PJ. Assinaram a ata o Presidente José Carlos Canesin e a Secretária “ad hoc” Edna Maria Fabrício Figueiredo, Diretora Administrativa e Financeira da FUNDAM.

Anexo I

Anexo II

Anexo 1 – Portaria 001/2020 – Comissão Especial para o Processo Seletivo

Anexo 2 – Portaria 002/2020 – Comissão Permanente de Licitação

Anexo 1 – Portaria 001/2019 – Retificações de Salários

Anexo 2 – Portaria 002/2012 – Comissão de Licitação

Anexo 3 – Portaria 003/2019 – Comissão Permanente de Licitação

Anexo 1 – Convênio 002/2018

Anexo 2 – Portaria 001/2018 – Retificações de Salários

Anexo 3 – Prestação de Serviços de Contabilidade

Anexo 4 – Balanço Patrimonial 2018

Anexo 5 – Relatório das Atividades 2018

Anexo 1 – Portaria 001/2017 – Retificações de Salários

Anexo 2 – Prestação de Serviços de Contabilidade

Anexo 3 – Portaria 002/2017 – Retificações de Salários.

Anexo 4 – Relatório de Atividades 2017

Anexo 5 – Balanço Patrimonial

Anexo 1 – Portaria 001/2016 – Retificações de Salários

Anexo 2 – Prestação de Serviços de Contabilidade

Anexo 3 – Retificações de Salários

Anexo 4 – Relatório de Atividades 2016

Anexo 5 – Balanço Patrimonial

Anexo 1 – Convênio 103/2014 – PROMEP (apesar de constar 2014 no Convênio, a vigência dele é a partir de 2015)

Anexo 2 – Convênio 035/2015 – IFSP

Anexo 3 – Relatório das Atividades 2015

Anexo 4 – Balanço Patrimonial

Anexo 1 – Aditamento Nº 001/2020 ao Contrato Nº 001/2019 - Processo Nº 003/2019 - Página 1

Anexo 2 – Aditamento Nº 001/2020 ao Contrato Nº 001/2019 - Processo Nº 003/2019 - Página 2

Anexo 3 – Aditamento Nº 002/2020 ao Contrato Nº 001/2019 - Processo Nº 003/2019 - Página 1

Anexo 4 – Aditamento Nº 002/2020 ao Contrato Nº 001/2019 - Processo Nº 003/2019 - Página 2